Pesquisar

3 de outubro de 2003

MEU DIA HOJE

Hoje vou voltar à Tat Wong (academia de Kung Fu que frequento a mais de 3 anos) depois de mais de 3 semanas parado. Tudo começou com minha doação de sangue (cujo resultado veio anteontem para mim e graças à Deus está negativo para tudo que é doença, ou seja, meu atestado de "sangue bom" está renovado). Ai eu fiquei com aquela inflamação de garganta terrível por uma semana, e esta semana aqui eu tive um monte de provas. Mas hoje não estou fraco por doar sangue, nem estou doente e o melhor de tudo é que não vou ter nenhuma prova, então vou voltar aos socos e chutes para tirar o estresse.

Ando meio fraco... tipo, com tonturas. Acho que é a alimentação, tenho que começar a melhorar de novo minha alimentação. Hoje fui comer no Mc de novo... desse jeito vou virar um hambúrguer!!! Comer saladas, tomar umas vitaminas... sei lá. Acho que é falta de esporte também, né!? 3 semanas é muito tempo para mim, quero fazer logo meu exame para faixa vermelha de kung fu...

Deu para ver que estou de bom humor, não!? Realmente aquela depressão passou e estou bem melhor. Ontem conseguir orar e ler a palavra de Deus novamente... até mudei a passagem Bíblica que este blog tem (de tempos em tempos eu mudo). Deus faz comigo mais ou menos aquilo que o ferreiro faz com o metal que quer transformar em uma espada: algumas vezes ele me aquece bastante (momentos de tristeza) e outras vezes ele me resfria muito (momentos de alegria e refrigério desta vida). Acho que até agora agüentei tudo aquilo pelo que venho passando de uma maneira boa, se bem que reconheço que tenho falhado em muitos momentos não só comigo mesmo, mas para com aqueles que me cercam e com Jesus. Mas sei que estou me tornando, aos poucos naquele homem que eu pedi a Deus para ser, um homem que fosse segundo sua perfeita vontade e coração. Mesmo que para tal ele tenha tido e ainda tenha que, por algum tempo, permitir que eu sofra novos choques térmicos nesta vida.

0 comentários: