Pesquisar

14 de outubro de 2003

UM PLÁ, "MORA"???


Para constar, ai em cima está uma foto minha e de minha noiva fazendo careta no acampamento de primavera 2003 da IB Nova Canaã. Nós não somos um casal adorável???

Só estou escrevendo por que deu vontade mesmo. Tem algumas coisas que eu gostaria de falar.

Ontem fui à reunião de oração do pessoal da minha igreja (graças à semana do "Full Bag" estou sem aulas esta semana) e foi fantástico... como foi gostoso ir até lá orar com meus irmãos, partilhar experiências e bençãos... queria ir todos os dias.

O mais legal foi que pude ficar mais um tempo com o JP. A gente até orou junto, foi dá hora, por que a ultima vez que a gente orou assim ele ainda não tinha se decidido de vez e estava passando por um momento muito complicado e triste (acho que você lembra, né JP?!). A cada dia que passa descubro coisas novas nele, coisas melhores. JP, você é um amigão, viu brother!? Um dos maiores!!! Não é qualquer um que tem saco para me bandear até aqui em Sousas, que é longe pra caramba. Nem meu irmão de sangue faz este tipo de coisa por mim, cara! Mas aquele Iô-Iô-Cream de avelã com bolacha de maizena ontem na sua casa foi golpe baixo... hoje eu quase desencarnei lá na "casa de força". Te faleu que avelã, comigo, passa reto... ^_^

Domingo agora é a posse do novo pastor da minha igreja, Pr. Rubem Lóta. Vou trabalhar de segurança, é mole?! O mais engraçado (ou trágico) é que o Pr. Leandro Mozart (o antigo pastor de Nova Canaã, que foi para RJ) estará no mesmo dia e horário pregando em uma igreja aqui em Campinas. Digo trágico por que gostaria muito de revê-lo e lhe dar um abraço, mas não poderei, obviamente, devido ao compromisso assumido e à vontade de estar na Nova Canaã com meus irmãos no dia da posse do meu novo pastor. Uma pena mesmo... o Pr. Leandro teve muito mérito em ser usado por Deus para me ajudar a ver as coisas de uma forma mais clara. O Leandro e sua esposa, a Claudinha me ajudaram muito mais do que posso falar ou escrever em palavras. Mas que seja, pelo que vi esta não será a ultima vez que eu terei a oportunidade de vê-lo.

Fora isso estou bravo. Meu irmão não quis me emprestas a porcaria da câmera dele para que eu pudesse filmar no sábado, a apresentação que o vocal Ictus vai fazer lá na Igreja( eu vou fazer o site para eles e queria colocar uns filmes deles cantando, ia ser legal). Ele é sempre assim... nunca falei um ai de ele usar meu computador todo dia, mas quando eu solicito com a maior educação possível a câmera dele emprestada um dia, ai o negócio aperta... é difícil ser crente na minha casa, onde só eu sou. Não dá para contar muito com a boa vontade do pessoal, pois acham que já fazem demais me deixando morar aqui, me dando comida e energia elétrica para escrever este blog... sou muito grato por isso, sério mesmo! Mas quando vejo que outras familias cuidam-se de uma forma mais amorosa, mais disposta (por que tudo aqui em casa é feito na má vontade muitas vezes, e eu estou contaminado com isso) e com maior prontidão, fico me sentindo desgarrado. Principalmente por achar que meus dois irmãos sempre tiveram preferência perante mim... mas isso já é outra história...

0 comentários: