Pesquisar

31 de outubro de 2003

ADEUS

Tenho muito o que falar hoje, mas quero escrever pouco por que sei o quanto desestimula ver um post enorme.

Ontem vi um site que me assustou um pouco, mas ao mesmo tempo serviu para alertar. É de uma ONG que cuida de abusos relativos ao uso de mensagens subliminares no Brasil. Se você ler as matérias que existem lá, sobre ações movidas contra pessoas e empresas que se utilizam desta técnica que tem como objetivo falar diretamente ao seu subconciênte, vai estão empenhados em nos contaminar de todas as formas possíveis com o único intuito de acabar com nosso relacionamento com Deus, com a família e com a decência, que aliás, já é quase palavra arcaica.

O caso da MTV no ano passado, por exemplo (onde a MTV Brasil veiculou uma vinheta onde apareciam subliminarmente cenas de pedofilia e sexo sadomasoquista) que acabou com uma multa de R$7,5 milhões, ficou pouquíssimo divulgada, abafada pela mídia, e sem uma explicação plausível do por que tal mensagem foi inserida e enviada para a mente dos telespectadores. O site é interessante, está na minha lista de Sites & Blogs "genéricos. O endereço é http://www.propagandasubliminar.com.br.

No mais, o que eu queria mesmo falar é que hoje é meu ultimo dia aqui na Sanasa, e segunda feira começo no CPqD. Estou feliz, triste, ansioso e nervoso, tudo ao mesmo tempo. Não gosto muito de mudanças, mas tenho que encarar mais esta por que está claro para mim que isso tudo está vindo quentinho das mãos de Deus. Vou sentir muitas saudades daqui da Sanasa (de onde escrevia grande maioria dos posts deste blog)... engraçado, a Sanasa está situada na Avenida das Saudades... nome sugestivo. Vou sentir falta do capuccino de máquina, das conversas toscas com o Diogo, dos restaurantes por quilo da vizinhança, dos programas em Visual Age, das festas da empresa, do humor do pessoal do meu setor... mas tenho certeza que Deus tem coisas maravilhosa reservadas para mim lá na CPqD também, tão boas ou até melhores do que estas que ele me deu até aqui.

Como falei, o processo pelo qual estou passando pode ou não significar o fim do período (que já dura mais de 1 ano) de aperfeiçoamento como crente que pedi a Deus em 2002. Me sinto muito mais próximo de Deus agora, mas só Ele sabe se o momento de começar a minha escalada financeira rumo a um patamar ainda maior do que aquele que eu tinha até 2002 vai começar. E se começar, só a Ele será devida a glória e o mérito por minhas vitórias, não só neste campo, mas em todos os demais em minha vida.

0 comentários: