Pesquisar

19 de março de 2009

TUCSON SUV

Você já deve ter visto as propagandas do carro SUV Tucson, da Hyundai. Nele aparecem um monte de pessoas que dizem ser proprietárias deste carrão, e dão seus depoimentos.

Um deles diz que "O carro é zero bala, acabei de comprar". Outros dizem que se sentem mais altos e seguros, e este mesmo cara que falou primeiro diz que o carro dá "a maior sensação de imponência".

Isso explica muita coisa. Por exemplo, porque a maioria absoluta dos motoristas de carros deste tamanho são cretinos que fazem tanta besteira no trânsito. Já cansei de ver motoristas de Tucson e outros SUV´s (ou caminhonetes, tanto faz, desde que seja grande) darem fechadas sem nem se importar com outros motoristas, ultrapassar outros carros perigosamente, tomando a frente de outros, ou ainda dirigindo como verdadeiros babacas de carteirinha e tudo mais. Depois me perguntam porque eu não tenho o menor tesão para dirigir e fujo disso como o diabo foge da cruz. Mas não posso rotular, afinal estou em Campinas e aqui o pessoal é bração mesmo, de motoristas de fusca à pilotos de autorama.

O sentimento de imponência deve dar a impressão de que a pessoa é mais importante do que as demais, e que ele pode se dar ao luxo de fazer o que quiser atrás do volante, afinal de contas “olha só que puta carrão eu tenho”. Fico achando que este carro definitivamente é um carro para homens de pau pequeno ou mulheres mal-amadas que descontam suas frustrações no trânsito. Porque não fazem que nem eu e descontam em um blog que ninguém lê???

O carro até que é legal, mas os donos...

0 comentários: