Pesquisar

19 de março de 2009

TWITTER

Ainda não entendi qual é a vantagem de se ter um blog aonde você possa entrar apenas com um texto curto. O Twitter parece ser uma febre crescente no mundo hoje, mas não consigo ver o porque de todo o barulho que ele tem causado.

As pessoas querem ler coisas curtas rápidas? Ou é apenas aquele velho fetiche de se saber o que a pessoa está fazendo naquele momento (vendo que o Twitter funciona para isso, dizer que desceu do taxi na frente da casa de fulano, que chegou na cidade tal, etc)? No site do LinkedIn por exemplo tem um recurso semelhante a este, mas ele está agregado ao perfil do usuário como só mais uma dentre inúmeras outras informações. No Orkut a mesma coisa. Agora ter esta informação solta como uma finalidade por si mesma acho estranho demais.

Eu sei lá... acho que a sociedade está doentiamente fascinada com esse negócio de celebridades, e todos querem ser uma. Eu não quero ser uma celebridade. Preferia ser apenas rico, muito rico, porém desconhecido. Prefiro viver no anonimato e deixar que apenas poucas (e conhecidas) pessoas saibam o que eu ando fazendo. Mesmo porque são coisas bem chatas e desinteressantes.

0 comentários: