Pesquisar

29 de junho de 2006

ESQUELETO VIVO

Deus! Aqui, sou eu! Este saco de ossos, este esqueleto coberto por carne, nervos, tendões, músculos, vasos sanguíneos e pele. Além de problemas...

Sabe Deus, percebo hoje o quão idiota eu sou. Preso em problemas que não posso solucionar, me debatendo como um peixe fora d'água. Eu sou muito estúpido mesmo por não fazer a coisa mais correta de todas, mas que também é a mais difícil.

Tentando resolver os problemas com minhas próprias mãos, acabo agindo como um louco que ao ver um incêndio tenta apagá-lo com gasolina. O resultado não é nada bom, é claro.

Estamos em um beco sem saída, exatamente como eu já estive no passado. Minha amada passa por problemas que não temos como solucionar com nossas próprias forças, e a bem da verdade, ninguém aqui na Terra pode.

Só o Senhor tem o poder, por meio de sua misericórdia e amor, de fazer algo. Como das outras vezes em que me vi em becos sem saída, fizemos tudo o que podíamos fazer. Mas não adianta... este é um daqueles casos em que só a sua ação pode fazer algo.

Não sei qual é o objetivo disso tudo pelo que temos passado, Pai. Todo este turbilhão de problemas ao mesmo tempo tem nos massacrado totalmente... mas Senhor, como no passado eu lha já entreguei totalmente muitas situações que para mim não tinham solução, eu agora entrego tudo o que eu e a Cris temos passado nas suas mãos. O Senhor é o pai da sabedoria, e sei que, seja lá o que decida, será o melhor, mesmo que nós não entendamos no início.

Te peço que nos ajude a resolver todos estes problemas, é claro. Eles são tão monstruosos Senhor... você sabe! Não podemos mais com eles, dependemos unicamente de Ti para nos ajudar, Pai. Tenha misericórdia de nós, pai. Assim como já teve no passado, quando eu mesmo lhe entreguei meus problemas e fui abençoado por sua graça. E assim como eu sei que já vem tendo.

Assim vos implora esse esqueleto humano ainda vivo chamado Daniel. Acima de tudo isso, que no final, independente do que ocorra (desde que seja a sua vontade) possamos bendizer o Teu nome, Senhor. Amém.

0 comentários: