Pesquisar

19 de janeiro de 2006

ONE WAY TICKET TO HELL

Saiu o novo disco de uma das bandas que eu mais gosto atualmente (ou se bobear a que eu mais gosto). O The Darkness, que quase acabou antes deste disco, como toda banda de rock que se preze, conseguiu não só fazer um disco à altura do primeiro (Permission to Land), como também, na minha opinião, se superaram.

One Way Ticket to Hell (passagem só de ida para o inferno) é um disco pequeno (apenas 10 músicas) mas que é daqueles disco-chiclete que cola no seu ouvido do início ao fim. Como no primeiro CD, cada música é melhor que a outra. Hit após hit, com humor e um clima bem divertido como ainda não vi em nenhuma banda da atualidade. Eles me lembram demais o Queen. Passam a mesma energia e alegria...

O título do disco, que é o mesmo nome da faixa inicial, é uma apologia aos malefícios das drogas, demonstrando como elas são uma passagem só de ida para o inferno. Na letra, ele diz que comprou uma passagem só de ida ao inferno... e voltou, referindo-se à uma suposta recuperação do vício, ou ao abandono das drogas.

Além disso, tenho ouvido uma rádio de San Diego nos EUA via internet. Além de tocar só música bacana (Rock na maioria do tempo) ela está me ajudando a treinar o inglês, já que se trata de uma rádio mesmo, com programas aonde as pessoas ligam, os locutores fazem piadas, contam histórias, etc. O endereço é http://www.91x.com.

0 comentários: