Pesquisar

1 de janeiro de 2006

FELIZ 2006


Eu tenho tentado mentalizar, o máximo possível, que 2006 vai ser um ano maravilhoso para todos nós, para mim inclusive.

Que eu reencontre o meu porto seguro, o meu norte, a minha estabilidade e minha paz em Cristo. Que eu melhore no meu trabalho, que eu possa me desenvolver mais como profissional, como ser humano (o que preciso melhorar muito) e como servo de Cristo (o que preciso melhorar absurdamente).

Que eu consiga realizar meus sonhos e projetos pessoais... mas o principal é mesmo Cristo. O principal é restabelecer aquele laço, aquela comunhão que eu tinha com Ele e perdi sei lá quando. É ser submisso e humilde para pedir perdão e forças para caminhar no caminho correto de Deus.

2006 é mais um ano como tantos outros, e não são apenas votos e desejos de ano novo que vão fazer algo acontecer. Perseverança em Jesus é o que fará todas as demais coisas acontecerem ou não.

2006 será um ano complicado. Ano de copa e eleição sempre passa voando, e eu tenho tantos desafios este ano! Continuar trabalhando (já que minha empresa vive ameaçada de cortes ou de fechamento pela prefeitura), conseguir pagar o apartamento, acertar o casamento, acertar meus ponteiros com minha noiva (por que ultimamente as coisas tem estado complicadas entre nós), e acima de tudo, me transformar para ser como Cristo quer que eu seja. E isso inclui todos os meus relacionamentos, atitudes e ações.

2006 será um ano e tanto. Como disse no início, busco mentalizar que será uma maravilha, desde que aconteça tudo de acordo com a vontade de Deus.

0 comentários: