Pesquisar

14 de fevereiro de 2008

Nem tudo são flores. Mas que há flores, há!

Depois de meter a boca na MRV, tenho que falar também sobre as coisas boas que meu apartamento tem. Na vida tudo tem um lado positivo e negativo. Se só falei da parte negativa (é minha tendência natural com tudo o que vejo na vida), preciso falar um pouco da positiva também. Não é por causa dos problemas que citei antes que eu deixo de gostar de morar lá. Para ser sincero, tem sido uma experiência, apesar dos pesares, boa.


  • Lance das escadas bem intercalados (não cansa tanto de subir)

  • Baixo custo do condomínio (não tem piscina nem elevador para encarecer)

  • Tranquilidade (o pessoal que mora lá é bem silencioso)

  • Valor acessível (apesar de tudo, era o que eu podia pagar)

  • Independência (é a MINHA residência, e isso é muito bom apesar de tudo)


Mas ainda lhe digo que a MRV não merece crédito por estas coisas (só pela escada e pelo custo baixo do condomínio). O resto consegue-se em outros lugares também. Vamos ver no que vai dar, mas espero que eles tenham o bom senso de arrumar de bom grado tudo o que está errado no residencial.

0 comentários: