Pesquisar

18 de setembro de 2006

TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA, MAS...

Quem sou eu para questionar o cuidado de Deus? Para uns pode ser pura sorte ou acaso, mas para mim foi cuidado de Deus sim.

Sábado sai do shopping com a Cris (mais cedo, ainda durante o dia), e na rodovia Dom Pedro (que é bem movimentada) a embreagem do carro foi pro espaço, de uma hora para outra. O carro quase não andava, não havia quase transmissão. Como meu negócio é computador, não tinha a menor idéia do que estava acontecendo. Homem que não entende de carro é comédia, né não!?

No final das contas conseguimos ir com o carro, bem devagarzinho, até o Carrefour Dom Pedro, aonde, sem que nenhum de nós soubéssemos, tem uma das poucas oficinas mecânicas que ficam abertas no final de semana.

Ta bom que a embreagem quebrou e vai ficar salgado pra arrumar (mais de 500 paus entre kit embreagem, cabo e outros reparos necessários no conjunto) mas deu tudo certo. Não ficamos à deriva no acostamento durante a noite em uma rodovia movimentada e perigosa, não passamos nenhum aperto quanto a isso.

Fico imaginando se fosse durante a noite, com a Cris sozinha. Isso sim seria péssimo! Obrigado Deus, pelo seu cuidado, mesmo a gente não merecendo. Valeu ai!

Só espero que com isso, a Cris tenha aprendido a lição: que mesmo no aperto de grana, passar sem fazer revisão anual no carro não pode mais de jeito nenhum!

0 comentários: