Pesquisar

13 de setembro de 2006

MAIS UMA

Se já não me bastasse a deliciosa agonia de assistir LOST (agonia em esperar para descobrir os segredos da história, mesmo baixando da Internet e vendo quase que ao mesmo tempo que nos EUA) agora me vem mais uma série viciante: BATTLESTAR GALACTICA.

Eu já gostava de Galactica desde a versão original de 1978, a qual eu assistia quando era criança (então faz tempo). Mas este remake está demais! Com efeitos especiais muito bons e uma roupa nova na história, ficou muito bom. Para fãs de Sci-Fi como eu, que adoram naves espaciais e batalhas no espaço, é 100% diversão.

A série também está indo para a terceira temporada nos EUA, como LOST. Ainda estou vendo a primeira temporada, e espero ver a segunda a tempo de acompanhar a terceira nos mesmos moldes que eu já assisto LOST.

0 comentários: