Pesquisar

26 de setembro de 2006

CTRL + ALT + DEL

Hoje de manhã eu orei. Não ando bem, o ultimo post mesmo reflete isso. E já fazia tempo que eu não orava. Aliás, faz tempo que eu não me dedico à Cristo, seja em leitura, oração ou ação. Faz tempo que eu ando desgarrado. Acho que já chega disso. Já passou da hora de encerrar este período triste, e estar novamente na presença de Deus. Não porque exista alguém me pressionando, mas sim porque eu sinto muita falta. Tenho sede, estou cansado e me sinto fraco. Sei bem os motivos, assim como sei o que devo fazer. Só preciso de força de vontade, de fé e de arrependimento. Arrependimento por coisas que eu sei bem quais são.

Eu também criei um fotolog para mim nessa ultima semana. É onde estou colocando algumas fotos que eu tenho tirado ultimamente, com algumas observações. O endereço é http://www.flogao.com.br/celpics

0 comentários: