Pesquisar

12 de abril de 2006

OPRIMIDO

Tenho me sentido oprimido nos últimos tempos. Percebo que estou cansado, preocupado e confuso na maior parte do tempo. Falta de dinheiro, não dormir o necessário e enfrentar outros problemas tem me desgastado muito, principalmente por que eu tenho feito a coisa de forma errada, lutando com minhas próprias forças.

Tenho estado muito desorganizado, mas é bem verdade que tenho conseguido fazer o que eu tenho que fazer. Consigo pagar minhas contas, a maioria já locadas para o apartamento que estou comprando. Sei que isso é devido ao que Deus me proporciona.

Eu não tenho mais palavras para definir o quão miserável eu tenho me sentido. Não tenho como expressar a falta que Deus tem me feito, não por culpa dEle, mas por minha mesmo. Não estou levando minha vida espiritual com Jesus "nas coxas". Na verdade, acho que deixei de levá-la a tempos. Eu não tenho agido como devia, definitivamente... e meu amigo, como isso tem me destruído por dentro...

Não estou falando mais de um sentimento de culpa que muitos podem entender como manipulação prévia de alguém para comigo. Estou falando que eu sinto falta de me sentir fiel à Deus, de me sentir seguro em seus braços, de me sentir confortável com seus desígnios, e confiante quanto ao meu futuro, pois seja lá qual ele fosse, eu sabia que ele estava indo de acordo com o que eu considero o melhor: a vontade de Deus.

O mundo é grande, terrível e obscuro para mim. Sem Cristo, como posso pensar que eu posso enfrentar isso? Sei na teoria o que não cumpro na prática, e continuo nesta sina de sofrer, de me machucar e de esvair minhas energias contra algo que não posso vencer. Para quem já leu meu blog a alguns anos: eu tenho dado muita comida pro cachorro negro e o cachorro branco está passando muita fome a um bom tempo.

Não peço que você entenda pelo que eu estou passando. Sei que tem algumas pessoas que lêem este blog e que já desistiram de Deus tempos atrás, ou gente que nunca acreditou nEle e em Cristo. Mas eu acredito totalmente. E me machuca muito estar como estou...

0 comentários: