Pesquisar

31 de agosto de 2005

FRACASSO



Sinto que esta é a palavra mais indicada para mim no momento, e sei o quanto isso é terrível de se ouvir de alguém que supostamente se diz crente no Senhor Jesus.

Estou engordando tudo o que perdi nos últimos meses por que não estou conseguindo mais manter o regime a um bom tempo, e para piorar parei de praticar kung-fu por causa do problema no meu pé. Ontem terminei o tratamento e ele não surtiu efeito algum. Por incrível que pareça o meu pé dói hoje tanto quanto estava doendo antes de eu fazer este tratamento... ou até mais.

Estou de saco cheio com tudo isso e isso me faz comer mais ainda (ansiedade). Meu pé dói e parece que fica inchado, e não estou com saco de voltar no médico. Perdi dias de trabalho pro causa disso, e se eu tiver que faltar mais ainda no trabalho por causa disso acho que terei problemas.

Para piorar, a maldita Unimed (que estou achando que é uma sucursal do inferno) está cobrando taxas adicionais para qualquer procedimento que o pessoal conveniado na minha empresa faça, e eu tenho que pagar R$14,00 por consulta, o que me faz pensar "do que adianta ter um plano médico, que eu pago mensalmente a toa, pelo visto". Se for para usar só pronto socorro eu pego um plano mais barato!

Como se já não bastasse o fato de eu odiar médicos, essa raça maldita!!! Nunca sabem o que está acontecendo comigo, sempre me diagnosticam errado, e NUNCA fazem as porcarias dos exames necessários (acham que raio-X pode revelar até o que está acontecendo na minha alma) por que parecem que ou são muito burros ou são muito mão de vaca a favor do plano de saúde. Um amigo me disse que eu deveria fazer um exame chamado "densitometria óssea" para ver este problema na minha perna (microfissuras) mas nenhum desses malditos médicos pediu isso. Pelo contrário, pedem raio-x. ESSA PORCARIA SÓ SERVE PARA VER FRATURAS, SEUS IDIOTAS!!! de tanto raio-x que me pedem vou acabar tendo cancêr... aliás, acho que é o que eles querem, afinal é o que da grana para eles...

O meu pé ta uma porcaria mesmo depois de mais de um mês de tratamento e de eu seguir criteriosamente todas as recomendações médicas! Essa porcaria vai apodrecer se eu depender de médicos, pelo visto. Aliás, acho que é isso o que eles querem, que gangrene para poderem amputar e ganhar uma graninha a mais.

Minha ultima tentativa é um médico vascular, para ver se o problema não é "no encanamento da perna". Se não for nada do tipo, eu desisto... e viverei com esta dor infernal que tem me deixado irritado a beça.

Agora eu continuo na mesma com esta dor, só que parei de treinar (para evitar que a possível inflamação diagnosticada pelo ultimo médico ficasse pior) e engordei. No geral, as coisas relativas a este problema pioraram e estou me sentindo novamente um pedacinho de nada. Queria achar um buraco e me enterrar...

0 comentários: