Pesquisar

15 de abril de 2005

NOVO LAY-OUT E TRAVESSIA ITAGUARÉ-MARINS

O novo lay-out do blog, baseado nos desenhos da aventura coreana Ragnarok on-line, estréia. Espero que isso torne a navegação pelo blog mais prazerosa.

Este lay-out tem todo um significado para mim. Pretendo que ele me lembre de algumas coisas importantes toda vez que eu voltar aqui, e quem sabe, que você também possa se lembrar destas coisas ao visitar o 4UGOD. O significado está no texto mais abaixo, à esquerda. Significa, básicamente, que a salvação de Jesus é uma cidade fortificada, aonde estou completa e totalmente seguro. A figura do arqueiro representa a mim mesmo.

Além do lay-out novo, de novidade mesmo só a viajem que está programada para o próximo feriado, dia 21. Vamos tentar realizar a conhecida travessia Itaguaré-Marins, em MG, na Serra da Mantiqueira. Serão 5 horas de ônibus até o local, depois mais 3 dias de caminhada completamente distante da civilização (e eu espero que consigamos evitar as escaladas perigosas).

Só Deus sabe o que se passa na minha cabeça e no quanto estou precisando de uma viajem dessas. Três anos sem férias é algo muito ruim, e mesmo que as minhas estejam próximas de vencer (o plano é tirar férias em julho) eu não estou me aguentando mais, e esta viajem promete ser uma ótima válvula de escape para mim. Tudo bem que vai ser arriscado, mas é um risco calculado. Coloco minha segurança nas mãos do Senhor, por que lá vamos topar com muito frio e inclinações, e eu ainda por cima vou estar usando uma mochila enorme. Tudo muito distante da civilização. Espero que eu não me machuque ou coisa pior. Acima tem uma foto do nascer do Sol em um dos pontos mais altos da trila, no pico de Marins, a mais de 2.000m de altitude.

Uma pena que minha noiva não possa e nem queira ir. Vou sentir saudades dela. Mas se eu mesmo estou tendo ressalvas quanto a esta viajem, fico imaginando ela então.

0 comentários: