Pesquisar

27 de outubro de 2004

A GOOD WAY TO DIE

Esta ai é a YZF-R1 da YAMAHA, um "motasso". 110 cavalos, motor de 6 velocidades, injeção eletrônica, 20 valvulas e 4 cilindros... tudo por "apenas" U$18,000.00.

OK, admito que é um sonho idiota tem uma moto destas, mesmo por que eu quero uma para mim por que eu simplesmente não vou ter dinheiro para comprar um carro nos próximos anos e preciso desesperadamente de um meio próprio de locomoção. Moto é barata de comprar, fácil de estacionar e muito econômica, ou seja, é a solução ideal para mim, não tem como não admitir.

Os contratempos e perigos dela (acidente, roubo, chuva, etc) já levei em conta. A questão da segurança é preocupante, mas eu não vou comprar uma moto para ficar correndo, e vou sempre prestar bastante atenção. Então o plano é o seguinte:

Vou tirar carteira de moto neste final de ano sem dizer nada a ninguém, por que todo mundo vai querer tirar esta idéia da minha cabeça e eu não quero mais gente me azucrinando por causa disso. Depois de tirar a carta, vou comprar uma YBR pra mim.

A YBR é uma moto de baixa potência e alta economia, ou seja, é uma moto pra andar e não voar. Me disseram que não é tão visada quanto a CG da Honra para roubos e que tem uma mecânica tão boa quanto.

Então, se Deus quiser, ano que vem vocês vão me ver andando por ai na minha motoca, que aliás, já tem nome mesmo antes de eu comprá-la: "INDEPENDECY". Não vou dizer que este é um bom jeito para morrer (e eu não quero morrer me acidentando), mas com certeza será uma boa maneira de exercer minha independência, por que estou de saco mais do que cheio de depender dos outros para ir e vir.

0 comentários: