Pesquisar

6 de outubro de 2004

AAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Algumas coisas que eu tomei conhecimento hoje, como se um raio tivesse caído em minha cabeça e me esclarecido uma série de coisas:

1 - EU SOU MOVIDO À CAFEÍNA
Desde segunda feira ultima eu estava sem tomar café. Pode perguntar para os que tem a infelicidade de conviver comigo durante a semana: eu estava completamente zumbi, perdi hora pra trabalhar e estava muito mais irritado do que o normal (digamos, à níveis insuportável para manter qualquer pessoa ao meu lado por mais do que 5 minutos sem provocar a ira nela). Hoje comprei um potinho de Nescafé e fiz um café tão forte pra mim que sua consistência ficou quase como a de uma vitamina de banana com aveia.

O resultado?! Estou bem acordado, minha produtividade voltou ao normal e meu nível de irritação voltou ao normal. Sou ou não movido ao pó preto? Já me disseram que café é droga... e droga pesada! Então isso faz de mim um junkie?

2 - ODEIO O CAMBUÍ E QUEM MORA AQUI
Campinas é o lar da estirpe mais desagradável de pessoas que eu conheço (posso falar por que nasci aqui e faço parte desta estirpe conhecida como CAMPINEIROS). Mas dentre este povo triste existe um clã que é absolutamente nojento, e é o das pessoas que moram no bairro do Cambuí. Não sei... acho que eles acreditam MESMO que são pessoas COOL, indo ao Pão de Açúcar no Centro de Convivência às 07:30 da manhã para comprar ítens de ultima necessidade (como por exemplo um pacote de sucrilhos da Kellogs, não pode ser de outra marca, ou uma garrafa de vinho) com roupa de ginástica e seus cachorrinhos ridículos que ficam cagando a cada 10 metros, impestiando as ruas.

Aliás, taí uma coisa detestável neste bairro: estes idiotas que moram aqui tem estes cachorros nojentos que cagam pela rua como se estivessem em uma enorme privada, e não limpar a merda que estes bichos inocentes fazem. A culpa não é do cachorro, é do dono! Não deviam castrar o cachorro, deviam castrar o dono, que é um otário de primeira qualidade e não deveria disseminar seu DNA para gerações futuras, estragando (ainda mais) a raça humana!

Ok, ok.... nem todos que moram no Cambuí são assim, reconheço. Mas a maioria é, e estou detestando este bairro por causa deles! O bairro em sí é muito bonito, mas para variar, o que estraga é o povinho que mora aqui.

Ah! Outras coisas que eu detesto no Cambuí: o pouco asfalto que tem entre uma cratera e outra nas ruas, os assaltantes e os restaurantes caros (onde somente pessoas "finas" vão comer merda de peixe e acham lindo isso, e depois saem de lá e se te cruzam na rua, te olham como se você fosse menos do que a merda que os cachorrinhos idiotas deles deixam nas ruas). Fala sério... e eles se julgam os maiorais. Meu... como eu detesto este povo... e como eu detesto estes motoristas babacas! Campinas tem os piores motoristas do país. Se fosse só dirigir ruim até vá lá, mas o problema é que o povo daqui é muito sem educação. Tá certa a minha noiva, quando a gente casar a gente tem que dar um jeito de mudar de cidade. Isso aqui é um terror e só um milagre de Jesus poderia sarar este povinho miserável...

Bom, com isso eu termino meu desabafo de hoje. Estou estressado pra caray devido à faculdade e o trampo que estou tendo com ela e com meu próprio serviço. Eu preciso de férias! Mas como não posso tirá-las agora, meu subconciênte tem usado uma válvula de escape poderosa para mim: reclamar e xingar. Meus amigos na faculdade podem confirmar que de cada 10 palavras que eu falo umas 3 são palavrões. Não pense que eu me orgulho disso... mas no momento é a única forma de aliviar o estresse que eu estou tendo...

0 comentários: