Pesquisar

29 de janeiro de 2011

SONHO: CONTRA-BAIXO


Sonhei esta noite com algo que me surpreendeu.

Eu esta em algum lugar, uma rua estranha de terra com galpões. Agora, pensando bem, parecia com a rua da gráfica aonde tive meu primeiro emprego. Eu estava em um destes galpões fazendo alguma coisa, da qual eu não me lembro bem o que era.

De uma hora para outra várias pessoas vem me buscar totalmente extasiadas e felizes. Elas me arrastam para outro galpão e ao chegarmos lá haviam três pessoas que eu nunca vi na vida, mas que no sonho eu as conhecia. Sabia que eram músicos ou profissionais de TV, uma delas eu sabia no sonho que era cantora evangélica. Estranhamente eu estava com uma leve ereção ao abraçar a mulher e fiquei meio sem jeito.

Eles então me deram de presente, em um case preto, um contra-baixo! Um jazz-bass de 6 cordas (se é que isso existe) azul. E junto, um cubo meteoro. Me disseram então que estavam me dando aquilo porque eu havia me desfeito do meu outro contra-baixo (e isso realmente eu fiz porque havia me revoltado e desistido totalmente de tocar), e que eu não devia abandonar meus sonhos.

O sonho acabou e eu acordei.

Fiquei pensando se este sonho foi realmente direto ou se foi simbólico. Meu subconsciente está me dizendo que eu sinto saudades de tocar baixo ou está me dizendo que eu não devo abandonar meus sonhos, que está na hora de retomá-los, já que eu abandonei praticamente todos há alguns anos?

1 comentários:

Não te conheço ainda .. mas eu acho a última interpretação