Pesquisar

11 de outubro de 2004

FERIADÃO

Resumo das atividades: fiquei jogando Ragnarok e até agora aconteceram algumas coisas bacanas lá. Tirei alguns screenshots para mostrar:

Primeiro, por meio do meu personagem e avatar QUICK SILVER (o arqueiro mais rápido de Payon), fui para a capital de Rune Midgard, Prontera, e me deparei com um movimentado comércio de rua! Parecia a 13 de Maio daqui de Campinas! E o pior, até mendingo tem no jogo! Tem uns carinhas que ficam pedindo dinheiro ou itens pra quem encontrar no meio da rua, impressionante!



Depois, eu consegui ir a um dos pontos turísticos mais bacanas do jogo, que é o observatório flutuante da saída da cidade de Geffen. Impessionante!



Por fim, consegui finalmente achar uma turma bacana e bem educada para fazer um grupo fixo. Esta imagem é de quando a gente se reuniu pela segunda vez.



No mais, achei uma revista aqui em casa que tinha uma coisa triste, mas ao mesmo tempo bacana. É uma mensagem, publicada na edição nº06 do Almanaque do Cascão pela editora Globo em 1989, sobre os pesares de Mauricio de Sousa e equipe pela então morte do gênio dos mangas Osamu Tezuka, um dos artistas que eu mais admiro. Scaneei a mensagem e publico aqui. Osamu deixa muitas saudades até hoje...

0 comentários: