Pesquisar

31 de agosto de 2004

REFLEXÕES SOBRE MEU 27º INVERNO

Fico mais velho no próximo domingo, dia 05 de setembro, e de presente ganho um feriadão maravilhoso pra descansar e acelerar o meu projeto de conclusão de curso. A faculdade está terrível, muito difícil mesmo. Me desgastei demais no primeiro semestre e agora, no segundo, mesmo após as férias, estou sem ânimo pra nada, mas tenho que lutar, afinal é o meu futuro que está em jogo. Hum... me lembro do fato de que as lutas não são nossas, mas do Senhor.

Sabe, eu nunca tinha pensado no fato de que nasci no inverno. O inverno é a estação que é a minha cara, se bem que muita gente acha que o outono se encaixa mais comigo.

Já os meus treinos de Kung Fu estão indo bem. Esta semana já não estou tão dolorido, e estou começando a achar que no máximo em 2 meses volto a treinar com o pessoal da minha faixa. Isso é questão do meu empenho. Vou me empenhar bastante! O resultado que eu buscava agora, voltando a praticar Kung Fu, já esta aparecendo. Eu ainda continuo meio mal emocionalmente, mas melhorei bastante desde então. Ao menos acho que melhorei.

Finalizando, eu gostaria de me abrir à Deus sobre um assunto que vem sendo remoído na minha caxola. Antigamente eu usava este espaço aqui para fazer reflexões sobre o poder vivo e real de Deus, sobre as bençãos dadas por Ele e sobre a fé em Jesus Cristo. Algumas pessoas julgavam que quando eu escrevia aquilo, eu era uma ferramenta nas mãos de Deus, pois ajudava de alguma forma o seu reino aqui na Terra.

Mas eu parei com isso a algum tempo. Já não falo mais do que costumava falar e ninguém mais lê este blog a não ser o Senhor, Deus. Agora eu falo aqui do meu dia a dia, e volta e meia choro minhas pitangas.

Não estou gostando disso. Quero mudar. Ainda estou em processo de reaproximação de Deus (de mim para Ele, pois sei que Dele para mim não existe problema algum, Deus nunca nega a aproximação de ninguém, pelo contrário, ele espera por isso mais do que tudo), mas quero voltar a falar Dele e não de mim. Percebi que estava em apuros e estava extremamente triste, solitário, ruim mesmo, deprê e na fossa, e quando isso acontece eu me isolo de tudo e só vejo o meu umbigo e fico reclamando que ele esta sujo, ainda por cima. Infelizmente me isolo de Deus também nestes casos, justamente Dele, de quem eu nunca deveria me isolar, principalmente em ocasiões como esta.

0 comentários: