Pesquisar

2 de agosto de 2004

CRISE DE IDENTIDADE?



"Saike... você acha que o Saike de agora é o resultado das escolhas que você fez na vida? Ou você acha que é o resultado dos caminhos que alguém invisível traçou para você?"

Yuzuriha Nekoi conversando com Saike no mangá nº 8 de X/1999 (Clamp/Kodokawa/JBC)

A cada dia percebo que minha vida de nada vale sem estar nos caminhos que Jesus me quer ver trilhando, mas continuo no sofrimento como um masoquista. Como um homem pode se dizer feliz e em paz sem ter a Deus? Vejo o sofrimento que derramei nestas páginas, e percebo que o sofrimento é a forma como Deus nos faz voltarmos para Ele, pois é só no sofrimento que o ser humano, mesquinho e egoísta, se lembra de seu Pai, Senhor e Mestre.

Ainda sofro e ainda tenho muito o que fazer para voltar a me sentir bem com Deus... mas ainda bem! Se o sofrimento me levar de volta à Deus, mesmo que seja ruim, será bom. Não quero ser produto de minhas escolhas. Quero ser produto das escolhas de alguém que muitos consideram invisível e que se chama por Jesus. Enquanto eu sofrer, sei que Deus continua agindo, desejando que eu não me perca. O perdão eu espero que me lave a alma e me transforme naquilo que ele quer que eu seja e não naquilo que sou e não consigo mudar.

0 comentários: