Pesquisar

3 de janeiro de 2003

O ANO É NOVO MAS MUITO CONTINUA IGUAL

Feliz ano novo! Eu e minha noiva fomo à Santos para a passagem de ano, na casa de meus tios. Na verdade passamos a virada no Guarujá. Olhe algumas fotos ai:















Foi muito jóia! Calor, praia e comida, quase todo dia. Maravilha!!!

Dia 14 começa meu estágio na Sanasa aqui em Campinas. Espero que tudo dê certo este ano. Mas infelizmente o ano novo não é capaz de apagar algumas coisas do passado, e o pior, com ele aparecem algumas coisas que deveríamos esquecer.

Tenho passado por um momento conturbado. No meio do ano passado orei para que Deus trabalhasse em minha vida para que eu me tornasse o homem que ele queria que eu fosse, mesmo que para isso eu tivesse que ir para o fundo do poço. Um mês depois eu estava sendo demitido (a empresa em que eu trabalhava quebrou). Isso desencadeou uma série de coisas na minha vida, coisas que foram me detonando cada vez mais e mais. Ninguém é de ferro, então eu comecei a ficar triste, abalado emocionalmente, duvidando se eu poderia levar a cabo meus sonhos de vida. E isso tem envenenado meu relacionamento, chegando a este ponto em que eu estou tão confuso que nem sei direito o que eu sinto em relação à minha noiva e à minha própria vida. O estranho é que não tenho dúvidas quanto a Cristo operando em minha vida. Então entrei em um conflito brabo, por que sempre pedi a Deus que me enviasse a mulher com quem eu passaria o resto da minha vida junto, aquela que ele havia separado para mim, para ser minha esposa até a minha morte. E ele me enviou minha atual noiva. Então por que este sentimento conflitante? Por que este sentimento de querer ficar sozinho e ao mesmo tempo querer ficar com ela? Sim, ela age imaturamente em várias situações, assim como eu me comporto também. Mas me pergunto se eu agüentaria estar casado e passar o resto da minha vida do lado de alguém imaturo como ela, pois ela age de forma espantosa quando é contrariada... pode até ser um defeito meu achar que só eu faço sacrifícios, pois sei que ela também faz os dela... me acho egoísta e mesquinho por pensar assim, então fiquei pensando que se o problema não é com ela (e parece-me que não o é) então o problema é comigo e eu não sei o que fazer, pois me sinto ferido, machuco a ela e ninguém esta feliz. E ela me ama... me ama mais do que qualquer outra pessoa... como eu sou estúpido por me sentir assim. estúpido, mas 100% humano.

Creio que, como eu disse à minha noiva, o tempo irá se encarregar de curar estas feridas, assim como nos ensinará a não nos machucarmos tanto. Mas para isso, precisamos de sabedoria e maturidade. Estes são dons dados por Deus... que ele nos dê isso, pois não sei se por amor (espero que sim), por temência a Deus (por ser minha noiva uma benção de Deus em minha vida) ou por teimosia própria (traço marcante de minha personalidade) é que continuarei com minha noiva, se Deus permitir e ajudar, até o final de nossos dias. Que seja pelo amor, assim espero. Sei que um relacionamento envolve sofrimento também. Mas que o prazer e a felicidade sejam mais abundantes em nossos corações do que a tristeza e a dor

0 comentários: