Pesquisar

20 de setembro de 2011

PESO

Não sei porque estou escrevendo isso agora. Só estou chateado com meu corpo. Sim. Não é só com minha mente e com minha alma que me deprimo. Meu corpo também me tira do sério. E como.

Estou bem acima do meu peso. "Faça exercícios para perder peso" é o que me disseram. OK, comecei a fazer. Mas os exercícios que faço exigem que eu seja mais magro para poder fazê-los sem me machucar, com um desempenho mediano.

Então vou ter que fazer outro tipo de exercício que não me da nenhuma vontade de fazer. E uma dieta que me dá calafrios. Porque eu ja fiz dietas antes, emagrecia e depois de um tempo a dieta acabava e eu engordava tudo de novo, até mais do que antes.

"Procure um médico então" me falaram. Ok, procurei. E logo de cara ele me diz que não faz o tratamento pelo plano de saúde e que eu teria que fazer particular, pagando uns R$1.500,00 logo de cara. Eu não tenho este dinheiro. Na verdade até poderia arrumar, mas não quero gastar este valor todo com isso.

Os planos de saúde (o meu é Unimed Campinas) realmente não ligam para seus clientes, falam em ações preventivas, mas mentem. Se realmente dessem importância a isso não iam dificultar tanto o acesso a psicólogos e nutricionistas.

0 comentários: