Pesquisar

5 de novembro de 2010

MAIS DORES ABDOMINAIS


Quase um ano depois das minhas crises homéricas de dor no trato digestivo, eis que do nada elas voltam, e estranhamente quase que na mesma época do ano. Será que está ligado ao horário de verão?

Não sei, só sei que a dor já está me enchendo o saco faz uns 4 dias. Junto com ela, boca seca. A saliva fica cheia de ar, esbranquiçada. E o detalhe é que agora a dor é na parte inferior esquerda do abdome, na região do cólon. Região aonde dores normalmente indicam problemas com gases ou distensão intenstinal no melhor dos casos, ou diversiculite no pior dos casos, o que pode exigir até cirurgia se houver vazamento de pus e sangramento. Não quero nem pensar na hipótese de câncer.

O fato é que meu histórico indica novamente problemas com gases, mas já estou cansado de ter problemas intestinais. Meu trato digestivo realmente veio com defeito de fábrica...

0 comentários: