Tive este sonho nesta noite:
Estou em casa, e converso com minha esposa. Decidimos ter um filho.
Contratamos uma barriga de aluguel que é na verdade uma mulher que trabalha comigo e que já é avó. A criança nasce, é uma menina linda que é a cara da minha esposa.
Convivemos com a barriga de aluguel por algum tempo pois ela estava amamentando. Tudo estava bem, a criança havia nascido já com cabelo, que era cacheado da cor dos meus cabelos. Os olhos eram bem verdes que nem os da minha esposa, e a menina tinha um humor ótimo.
Em seguida eu entro no banheiro para tomar banho. Noto algo se movendo perto do chuveiro. É uma cobra. Ela anda pelas paredes sem problemas.
Eu saio correndo do chuveiro e grito para minha mulher me trazer uma vassoura, porque a cobra está entre mim e a porta. A cobra é grossa e curta, e é toda listrada de vermelho, preto e branco.
Minha esposa me joga a vassoura e eu imobilizo a cobra. A cobra começa a se debater muito e pica a vassoura inúmeras vezes. Eu imobilizo a cobra mais ainda, e falo para minha mulher me trazer uma faca.
Eu pego a faca e penso que já havia ouvido falar que não era bom matar cobras, mas não me lembro porque. Resolvo matar a cobra assim mesmo porque eu não saberia o que fazer com ela e nem saberia como pegá-la na mão. Eu arranco a cabeça da cobra e tripas saem dela.
Ela morre e então o sonho acaba.
Atitudes para com o nosso Rei-Pastor
Há 15 horas
0 comentários:
Postar um comentário