Pesquisar

28 de janeiro de 2008

Soluções Paleativas

Desculpem-me muitos dos puritanos irmãos em Cristo (Cristo mesmo vê isso na paz, tenho certeza).


Alguns podem me acusar de fraco ou pecador (sei que não sou), e outros podem até mesmo dizer que tenho uma visão bastante limítrofe e raza da vida e do mundo (o que não acho).

Apesar de amar a Cristo e confiar nEle, tentando de todo coração ser alguém de quem não só Deus mas também meus pais, esposa e amigos se orgulham, eu admito:

Com o orçamento totalmente comprometido (pois graças a Deus ele permitiu me mudar para meu apartamento e arcar com todos os custos relativos a isso, incluíndo mobilha, sem deixar faltar dinheiro mas também sem deixar sobrar),

TUDO PARECE MENOS PREOCUPANTE DEPOIS DE UMA
BOA E GELADA LATA DE HEINEKEN LAGGER BIER
Não recomendo nem defendo.
Apenas digo que me ajuda a relaxar nos momentos tensos.

0 comentários: