Pesquisar

16 de outubro de 2007

FILHOTE DE ANDORINHA


Ontem a Cris resgatou um filhote de andorinha no pátio do prédio. No telhado do prédio tem vários ninhos e alguns filhotes tem saltado para voar. Ele não conseguia se levantar do chão, então ela o levou para casa. Quando o vi, fiquei preocupado. Estava bem de saúde, mas a Cris me disse que ele não comia nada do que ela dava. Frutas amassadas, pão... descobrimos que deviamos dar papa de ovo para ele, mas não tinhamos nenhum em casa. Fomos dormir deixando-o em uma caixa de papelão ventilada, com água e a fruta amassada. Iamos deixá-lo na caixa, no pátio doprédio, na manhã seguinte. Mas fui acordado pela Cris dizendo que ele havia morrido. Fiquei triste e ainda estou. tenho a impressão de que a melhor coisa a ser feita seria tê-lo deixado lá, e sua mãe poderia pelo menos tê-lo alimentado direito. Na ância de ajudar, tenho a impressão de que muitas vezes acabamos por piorar tudo. Não só neste caso.

0 comentários: