Pesquisar

16 de julho de 2007

E NÃO É QUE REALMENTE ACONTECEU?

Enfim, aconteceu. Legalmente falando, sou um homem casado.

Foi no sábado, dia 14 de julho de 2007, 10h00m. Um dia movimentado como eu não estou acostumado a ter. Mas agitado como se devia esperar. Não fiquei nervoso porque, na minha concepção pessoal, eu já me sentia casado com a Cris a mais de 3 anos, emocionalmente falando.

Almoçamos em uma cantina muito bacana e de tarde recebemos uma amiga da Cris, que veio trazer presentes que os amigos dela haviam comprado. Itens normais de um chá de cozinha, que a Cris não tinha feito. Agora temos todos aqueles itens que se espera em uma cozinha, menos os talheres, hahaha!

De noite fomos com dois casais de amigos (um deles o Ricardo e a Bel, que foram meus padrinhos do civil) no Friday´s, e antes fiz algumas compras especiais para a Lua de Mel... se é que você me entende...

Foi muito divertido e saboroso, comer “bolinho de macain” no Friday´s é sempre uma delicia, ainda mais conversando tão animadamente e dando boas risadas. Para encerrar a noite fomos assistir ao espetáculo dos Barbixas, que passaram no Friday´s pessoalmente convidando o pessoal para a ultima apresentação deles em Campinas. Eles são muito engraçados!

Foi uma noite muito legal. Foi um dia muito legal. Gastei bastante, é verdade. Mas foi meu casamento, ora bolas!

Neste sábado é que será o religioso, e ai estarei, sob os olhos de todos, realmente casado. Meus desejos são para que Deus esteja presente conosco todos os instantes (que nosso casamento fortaleça nosso relacionamento com Deus por meio de Cristo), que possamos superar as diferenças e problemas, e que possamos, acima de tudo, nos amar e respeitar, sempre buscando um dar felicidade ao outro.

0 comentários: