Pesquisar

16 de fevereiro de 2006

MARATONA STAR WARS


Neste carnaval, mais uma vez eu e a Cris não iremos a nenhum acampamento, por que o da nossa igreja vai ser junto com outra igreja e nós não iamos nos sentir bem com isso (isso não vem ao caso agora).

De qualquer forma, é claro que me sinto um pouco mal com isso. As vezes chego a pensar que eu estou trocando Deus por outras coisas, o que de alguma forma não deixa de ser verdade. Ir até lá seria mais um ato mecânico do que espiritual, mas eu sei muito bem que isso, de alguma forma, refletiria na questão espiritual, mesmo que pouco.

Como já está decidido que nós não vamos, eu começei a pensar em coisas pra fazer no feriado de Carnaval. Já que tudo fica uma loucura e eu estou mais a fim de descansar (férias só em setembro) eu armei de fazer algo que queria fazer a um bom tempo.

Sou fã confesso de Star Wars desde que assisti à trilogia original pela primeira vez, isso quando eu tinha, sei lá, uns 10 anos. Vi todos os filmes da trilogia clássica pelo menos umas 4 vezes no mínimo, e da nova trilogia uma ou duas vezes apenas. Mas nunca na seqüência.

Como a Cris se rendeu à ordem Jedi e virou minha padawan (ela também é fã agora, e eu, se não sou mestre Jedi, sou no mínimo cavaleiro em termos de conhecimento e gosto), eu resolvi armar uma super MARATONA STAR WARS e fazer ela sentir na pele o que é ser um NERD como eu sou. Meu plano é assistir pelo menos 2 filmes por dia nesta seqüência:

1 - STAR WARS EPISÓDIO 1 - A AMEAÇA FANTASMA
2 - STAR WARS EPISÓDIO 2 - O ATAQUE DOS CLONES
3 - ANIMAÇÃO CLONE WARS ANO 1
4 - ANIMAÇÃO CLONE WARS ANO 2
5 - STAR WARS EPISÓDIO 3 - A VINGANÇA DOS SITH
6 - STAR WARS EPISÓVIO 4 - UMA NOVA ESPERANÇA
7 - STAR WARS EPISÓDIO 5 - O IMPÉRIO CONTRA ATACA
8 - STAR WARS EPISÓDIO 6 - O RETORNO DE JEDI

Vai ser duro, mas tendo em vista que não vamos em nenhum acampamento, acho que esse vai ser o melhor programa que poderemos fazer, considerando que estamos sem grana pra viajar ou sair. Pipoca, guaraná e Star Wars... melhor que isso, só se chover o carnaval inteiro e fizer frio! Um cobertor e bolinho de chuva completariam com chave de ouro!

0 comentários: