Pesquisar

3 de novembro de 2005

ANSIEDADE



Eu bati tanto no saco de pancadas que, mesmo com luvas, esfolei a mão...

Me sinto como este quadro, que tanto me intrigava e hoje compreendo se não em sua plenitude, ao menos em seu sentido e significado à mim revelados.

As vezes a vida parece querer nos por de joelhos, nos subjugar, nos mostrar o quão desgraçados nós somos. As vezes as pessoas à nossa volta sofrem sem que possamos fazer nada e, acredite, sem que muitas vezes nós queiramos enfim fazer alguma coisa a respeito, por que nós mesmos estamos vivendo nossos dramas pessoais e nossas lutas singulares.

A vida se ocupa em calejar a minha alma. Estou com vontade de vomitar tamanha é a minha ansiedade. Ansiedade para que tudo se resolva, para que tudo se defina, para que eu possa ser liberto deste medo e dessa dor de ver tudo se deteriorar e todos sofrerem um pouco mais a cada dia, sem que eu possa ou não queira fazer nada a respeito.

Eu vejo um mundo de caos em que eu não quero viver. E vejo a mim mesmo como parte desse caos que tanto me incomoda e tanto me aflige. Por Deus!!! Me livra da minha fraqueza e me salva de mim mesmo, meu Jesus...

Vi dois filmes este final de semana, "DONNIE DARKO" e "PI", dois filmes meio antigos, do final dos anos 90. Recomendo muito a ambos, mas o que mais falou à mim foi "PI".

0 comentários: