Pesquisar

14 de dezembro de 2004

FASES


Acima está uma imagem do Episódio III de Star Wars: Anakin/Darth vader dando um pau no Conde Dookan... esta eu vou querer ver.

Ontem a noite eu praticamente encerrei uma fase importante em minha vida. Importante, mas ao mesmo tempo longa demais e muito chata na maior parte do tempo: minha faculdade.

Eu e meu grupo entregamos o projeto de conclusão do curso, um software de gestão de fluxo de testes, e apesar dos problemas que enfrentamos inclusive no momento da apresentação fomos aprovados por nosso orientador. Com isso, passei em todas as matérias do ultimo ano, e ano que vem, só no primeiro semestre, farei uma dependência que deixei para trás, uma única matéria na qual reprovei em 2002.

Quando entrei na faculdade, em 1999, eu não imaginava este momento. Para ser sincero, tinha sérias dúvidas sob minha capacidade de conseguir me formar. Em 2000, quando comecei a namorar a Cris e quando me tornei crente em Jesus, porém, as coisas mudaram bastante e eu só reprovei nesta matéria desde então. Comecei a levar as coisas à sério como antes eu não levava.

Muita gente me ajudou muito neste período. Colegas e familiares. Conquistei isso pela misericórdia de Deus, tenho certeza. Ele derrama bençãos como esta sobre a minha vida o tempo todo. E não consigo me conformar com o fato de continuar a ser este cara ¿torto¿ mesmo diante de tantas coisas que Ele me dá e faz por mim...

Ano que vem começa uma nova fase em minha vida. É tempo para recomeçar a planejar e concretizar o meu casamento. E também é tempo para que eu possa enfim treinar Kung Fu como nunca treinei antes (inclusive estou tentando construir em casa um suporte para saco de pancada, para que eu possa treinar mais forte). Não pensem os mais pessimistas que eu me esqueci o que eu havia escrito aqui no ano passado sobre ser campeão mundial um dia destes. Não digo nem que eu vá participar de campeonatos, mas quero ao menos atingir um nível técnico e físico que me permitissem participar de um campeonato destes.

Também vai ser tempo para trabalhar de forma mais tranquila, e para tocar projetos que a muito tempo esperavam um tempo meu. O site da igreja, o site do zine e do Vocal Ictus são alguns exemplos.

E mais que isso, quero me dedicar de fato à Deus e ao seu reino, por que em 2004 eu acho que eu posso ter agido como tudo, menos como crente. Sei que não existe justificativa para os pecados e que eles são perdoados com o arrependimento verdadeiro perante o Senhor Jesus. Mas o arrependimento verdadeiro sempre conduz à conversão. O arrependimento sempre leva à mudanças de atitude, e é isso que eu quero que ocorra em meu coração.

0 comentários: