Ontem, mesmo sendo o primeiro dia, eu gostei muito, mesmo me sentindo um pouco deslocado (o que no final do ensaio desapareceu, graças à Deus)! Das 3 músicas que tocamos havia uma bem fácil que consegui tocar normalmente. Outra era mais ou menos fácil, eu consegui tocar também (mas fora de compasso, sou ruim para marcar ritmo) e a terceira, um sambinha, eu me embaralhei todo... vou ter que trabalhar muito em cima disso para poder tocar adequadamente, mas estou disposto a dar o meu melhor.
Tenho a consciência de que não vou estar ali para aparecer, ou mostrar aos outros que eu sei tocar (seria uma mentira) ou por que eu simplesmente gosto de tocar (o que é verdade). Vou estar ali para louvar à Deus e levar a congregação à uma adoração genuína. Portanto, a responsabilidade é enorme mesmo, tanto para com os irmãos quanto para com Deus.
Com isso, serão 3 trabalhos que terei na igreja este ano: evangelismo, o website da igreja (que eu quero terminar o quanto antes, estou me sentindo mal, como se eu tivesse enrolando muito para fazê-lo) e a equipe de louvor. Espero que isso seja da vontade de Deus, e não só minha. E que Ele me ajude a desempenhar estas atividades adequadamente, não para minha satisfação, mas para a glória e amor Dele.
0 comentários:
Postar um comentário