Pesquisar

12 de junho de 2012

SONHO: ROUBO DE BICICLETA


Eu estava andando de bicicleta em Sousas, lugar onde eu morava na infância. Vejo minha esposa vindo até mim a pé. Ela me diz que um homem roubou sua bicicleta, que era branca. Eu deixo minha bicicleta com minha esposa e saio atrás do bandido, indo na direção em que ela me disse que ele a havia abordado.

Ando por um tempo até que eu vejo, vindo da direção em que deixei minha esposa, um homem andando com a minha bicicleta. Imediatamente percebi que outro ladrão havia roubado a minha bicicleta da minha esposa. vejo minha esposa vindo correndo e gritando que o homem havia roubado minha bicicleta. Ele começa a correr com a bicicleta e eu começo a correr atrás dele, mas ele obviamente andava mais rápido do que eu.

Eu grito para ele que quero negociar pelas duas bicicletas e ele para para conversar. Eu me aproximo, fingindo que vou mostrar algo da bicicleta para ele e então o agarro, dando uma chave de pescoço, pronto para matá-lo. E então eu acordo.

Eu tenho andado bastante de bicicleta ultimamente, depois de reformá-la. Gosto dela e de andar nela, então parte do sonho veio disso.

Quanto a minha esposa ter tido a bicicleta dela roubada, pode ser devido ao fato dela não poder andar de bicicleta por causa do joelho dela, que uma professora de educação física destruiu quando ela tinha 12 ou 13 anos. No geral ela tem grandes restrições quanto a pratica de atividades físicas devido a este problema. Aeróbicos em geral, os mais tradicionais (caminhada, corrida, bicicleta) ela não pode fazer.

O ladrão tentando roubar a minha bicicleta é meu medo de não poder mais praticar atividades físicas, que venho retomando depois de muito tempo, inclusive retomando o gosto por elas, não apenas a prática. Eu não posso correr muito por problema de inflamação crônica na região da tíbia, mas andar de bicicleta eu posso e me faz bem, só que o excesso de peso atrapalha tanto isso quanto o Kung-Fu. Tenho medo de que eu não possa mais praticar nem isso.

0 comentários: