Pesquisar

16 de agosto de 2010

SONHO: A FUGA

Eu fazia parte de um grupo de pessoas que se esconde em uma espécie de sítio. Está noite e não há eletricidade. A única luz que há é a de fogueiras, mas elas tem que ser poucas e pequenas para não atrair os monstros, que estranhamente não tem forma, ou não me lembro da forma delas.

Há um furgão que usamos para fugir. Cada um do grupo parece ter uma arma diferente. Fugimos com o furgão por uma estrada de terra que passa em meio a uma densa mata. O carro vaia toda velocidade, e os monstros nos perseguem. Usamos nossas armas e afugentamos as criaturas.

O mais importante neste sonhos para mim não foi o que ocorreu mas o que eu senti. Senti medo, opressão e estresse. Mas não me senti sozinho, e isso foi algo importante. Me senti fazendo parte de um grupo, me senti integrado, lutando com outras pessoas por um objetivo em comum. E isso foi bom.

0 comentários: