Depois da Balada Gospel (que eu falei aqui em 27/10/2006) agora surge o Carnaval Gospel com Trio Elétrico Gospel. Vai rolar pegação gospel e ficadinha gospel também, como em todo bom carnaval baiano.
Não estou falando que o Cid Guerreiro não tenha se convertido. Nada disso. Só estou querendo falar que essa mania que as pessoas tem que querer colocar o nome de Deus para justificar suas atitudes públicas é uma desgraça que tem que terminar.
Enfiar "gospel" ou "evangélico" nas coisas ou justificar atitudes como uma espécie de ministério santo incompreendido é loucura. Leve a sua vida seguindo a Deus mas não enfie Ele no meio de suas lambanças. Usar o santo nome de Deus em vão é pecado, e nada tira da minha cabeça que é de coisas assim a que Deus se referia quando falou disso na Bíblia.
Eu peco pra caramba, mas meus pecados não são da conta de ninguém, só minhas e de Deus. Eu luto contra eles da maneira que posso, mas não tento justificá-los e nem faço-os alardeando que são coisa bacana de fazer. Me envergonho deles. Não fico tentando justificar minhas atitudes falando que é gospel nem nada. Não é porque eu falo palavrão por exemplo que eu vou mandar alguém à merda “em nome de Jesus”, entendeu? Isso é uma contradição enorme!
O carnaval é uma festa sensual. Eu nunca fui mas sei que atrás de trio elétrico rola de tudo, rola muita droga e sexo. Você acha que o pessoal vai conseguir evitar que isso ocorra nesse trio elétrico gospel??? O cara pode cantar o louvor que quiser ali em cima, não adianta, não vai entrar no coração do pessoal que está ali para fazer outras coisas completamente opostas. Carnaval é a festa do Capiroto, a melhor forma de trabalhar o evangelho com as pessoas no Carnaval é tirá-las de lá. Uma vez ali dentro ferrou tudo, a pessoa vai querer é zoar geral, beber, cheirar, fumar, catar mulherada e o que mais vier pela frente.
O Cid adora carnaval. É a profissão do cara, não tem o que fazer. Porque ele simplesmente não continuou cantando as músicas dele? Porque teve que colocar Deus no meio disso? Só consigo pensar em uma auto-justificativa. Se uma atriz pornô se converte ela vai continuar a fazer filme pornô falando que é gospel??? Que faça o filme pornô, mas não coloque Deus no meio disso. O problema é dela. O que o Cid não entende é que ele ainda vai acabar desviando muito crente que vai cair no carnaval e vai se enfiar com um monte de coisas que não prestam.
Falta vergonha na cara do pessoal. Muita vergonha.
1 comentários:
Parabens! pelo blog
excelente gosto muito de trios eletricos
e estou postando esse site por achar relevante
obrigado
trioeletrico.info
Postar um comentário