Pesquisar

15 de janeiro de 2009

TRABALHOS DE FÉRIAS

Estou de férias, é verdade. Mas ando trabalhando bastante. Daí eu não escrever muito neste blog, mesmo que o principal trabalho tenha sido justamente neste espaço aqui. Como havia dito antes, eu fiz um retrospecto de meus posts em blogs antigos, e resolvi encarar a pedreira de importar tudo para este blog, centralizando todos os posts desde 2002.

O fato é que o Blogger Brasil se transformou em um clubinho que só os assinantes da Globo.com tem acesso, o que me fez perder o usuário e a senha que eu tinha lá. Sabe o que aconteceu? Eu perdi o acesso a meus próprios posts!

O que eu tive que fazer foi uma loucura: arrumei um programa que faz o backup de qualquer página web que você fornecer a ele, criando uma página espelho. Espelhei todos os meus posts, e depois, entrei manualmente com cada um deles aqui neste blog, pois não havia como exportar os posts que estavam nestes blogs antigos. Demorei quase 15 dias para fazer isso, mas agora posso dar uma banana pro "Blogger Brasil", que era um lixo se comparado ao verdadeiro Blogger do Google.

Outro trabalho de férias que eu inda estou começando é esse ai em baixo. Pode me chamar de louco se quiser:


Não posso negar que estou aproveitando bem estas férias. Estou conseguindo descansar, trabalhar no meu livro (não tanto quanto eu gostaria, mas estou mantendo o ritmo) e passear. Ontem fomos ao zoológico de São Paulo com nossos padrinhos de casamento.

Espero que quando voltar ao batente, eu esteja bem longe daquele estado de exaustão e confusão mental no qual eu me encontrava.

1 comentários:

Louco não pirado falou cara
afinal todos que tralham
merecem ferias e como merece!
então Boas Ferias até mais