Pesquisar

14 de novembro de 2008

SERVIÇINHO CANINO

Não falei a respeito do que meu “amado” cachorro, o Xaveco, fez semana passada. Coisa de filme, segundo algumas pessoas me falaram quando relatei o ocorrido.

Sexta passada o figurinha estava entediado e teve uma Brilhante idéia: “porque não roer aquele cano engraçado que sai da parede e entra naquele treco estranho aonde a Cris joga meus cocôs fora?”.

Pois é... ele resolveu dar umas mordidas no cano de água que alimenta o vaso sanitário. O cano “era” de pvc. O resultado é que, quando Cris chegou em casa, ela estava alagada. E não só isso! Quando o Xaveco resolve fazer alguma coisa, ele faz bem feito!

O furo que ele fez no cano fez com que um jato de alta pressão de água saísse do banheiro em um ângulo tão meticulosamente calculado que o fez atravessar a porta do banheiro e se chocar contra a parede oposta, na sala!!!

TODOS os CD´s da casa foram encharcados (perdemos muitos encartes de cd nisso). E nosso xodó eletrônico, nossa TV de LCD, foi limpa por dentro e por fora. O móvel de madeira que a sustenta também foi “lavado”, e ficou todo inchado e estufado (as gavetas só abrem com certa dificuldade).

A TV não queimou por milagre: estava desligada, e quando cheguei em casa e vi a cena (a Cris já havia enxugado uma boa parte, mas a TV ainda estava bem molhada), a desliguei de todos os cabos, peguei o secador de cabelos e jateei ar quente dentro dela por bastante tempo, para me certificar de que toda e qualquer umidade tivesse evaporado.

Mardito cachorro!!! É claro que ele apanhou um bocado, e é claro que ficamos malucos com aquilo. Mas que essa entrou para a história, entrou.

0 comentários: