Pesquisar

3 de maio de 2006

SUPERMAN RETURNS

Justificar
Não sou assim um super fã do Super Homem nos quadrinhos, fora em alguns albuns especiais como "O Reino do Amanhã" e a fase até "A Morte e o Retorno do Super Homem". Mas sou muito fã dos desenhos animados e, principalmente, dos filmes.

E qual não foi o meu deleite ao ver que as minhas esperanças de que o novo filme do azulão será um dos melhores do ano estão sólidamente fundamentadas, já que o trailler ( http://www.omelete.com.br/superomelete/filmes/paginas_db/superman_o_retorno_-_trailer.asp ) demonstra que Brian Singer é de fato o melhor diretor para filmes baseados em quadrinhos existente! De boa, o cara é fera demais!

Quem me conheçe sabe que eu sou completamente viciado em cinema. Este ano haverá muitos ótimos lançamentos que eu não quero perder de jeito nenhum. Se tiver que ver só estes filmes este ano, me darfei pos satisfeito: X-Men 3, Superman Returns, e mais dois filmes com o hilário Jack Black: Natcho Libre, e o filme do Tenacious D, a banda doida que ele e um amigo (Kyle) tem.

0 comentários: