Pesquisar

11 de outubro de 2005

MAIS BANDAS FAVORITAS

O Guns dos anos 80/90 (formação "quase" original), mesmo idiotas faziam um baita som. Eu gostava e ainda gosto... vai me dizer que você não assobia "Patiance" quando a ouve ou que consegue não gostar de "Paradise City"...



Arroz de festa, né? O Legião também foi demais, pena que alguém da banda sempre tem que morrer... a AIDS levou o Renato Russo, que na minha opinião colocou o Cazuza no chinelo em termos artísticos.



O Metallica até o Black Album valia a pena, mas a formação original com o mago Cliff Burtom no baixo e o Dave Mustaine nas guitarras era matador! HIT THE LIGHTS!!!



O Queem é considerado o maior grupo de música do Reino Unido desde os Beatles (que me perdoem os Rollings Stones, mas eles são ridículos). Sem comentários... mais novamente, alguém sempre tem que morrer... mais um virtuoso que a AIDS levou embora...



RAMONES: simplesmente A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS, seguida por Nirvana e The Smiths. Que Beatles o que... felizmente a banda tinha moral e bom senso e se desfez antes dos membros começarem a morrer. Joe e Jonny, você deixam saudades nestes dias de desgraça para a música mundial, com o mercado domindo por lixo comercial... HEY HO! LET´S GO!



Não adianta falar: depois da saída do Max o Seultura perdeu muita força. O Derick manda bem na voz gutural também, mas o Max era insubstituível... maldita briga!!! Eu curtia e curto muito ainda o som antigo deles. Depois do ROOTS eu até escuto, mas não é a mesma coisa...



Sublime... tinha potencial para ser até hoje uma das maiores bandas do mundo, mas a maldita heroína tinha que levar o Bradley Nowell embora...

0 comentários: