Pesquisar

21 de fevereiro de 2005

MUITA COISA AO MESMO TEMPO

Neste ultimo domingo pude fazer a reunião com a equipe de comunicação deste ano lá da minha igreja. Que bom! Pois as pessoas parecem ser muito boas de se trabalhar. Conseguimos definir uma série de ações que pretendemos realizar durante o ano, e isso vai ser ótimo. Agora tenho que apresentar isso tudo ao nosso pastor e à diretoria da igreja. Provavelmente fazermos isso na próxima semana ou na próxima assembléia. Estou bastante empolgado com estes trabalhos, principalmente por que é uma oportunidade para que eu me envolva mais com a igreja, que eu me atire mais à Jesus, que eu ocupe minha mente com mais coisas de Deus. Mesmo que sejam apenas trabalhos da área de comunicação, acho que já são alguns passos no caminho certo.

Outra novidade é que estou escrevendo uma história para a minha noiva ilustrar. Até o momento as coisas parecem muito promissoras. Trata-se de uma história infanto-juvenil, e espero, quem sabe, publicar isso desta vez. Ainda sonho em publicar livros e viver disso, quem sabe Deus não confirma isso para mim agora? Quem sabe? Só mesmo Ele...

Não vou entrar em detalhes sobre a trama, nem o nome, nem nada. Fiz um test-drive com algumas pessoas e o resultado foi que gostaram. Espero fazer isso com mais crianças e pré-adolescentes, e ver o resultado. Minha noiva tem muitos alunos nesta faixa etária e portanto será um ótimo laboratório.

Os trabalhos no fanzine também estão indo a todo vapor, mesmo com alguns problemas de vez em quando no que tange à gerência da equipe (que está sendo feita de forma informal por mim mesmo). Falta de experiência minha, creio. Estamos caminhando para a produção de um desenho animado, e o material que temos até o momento também está fabuloso! A oportunidade é tremenda, e se conseguirmos mesmo efetivar este projeto, provavelmente seremos conhecidos nacional e, quem sabe, internacionalmente.

Fazer animação no Brasil é algo complicado demais, e quando sai alguma coisa, costuma ser bom. A história é um drama Sci-Fi, e se realizada de fato (apostamos nossas fichas que sim) terá direito a dublagem e trilha sonora. Vai ser algo o mais próximo do nível profissional que conseguirmos fazer.

Meu serviço continua no mesmo esquema. Ainda estou bastante desanimado, mas tenho que erguer a cabeça de alguma forma e continuar em frente com meu trabalho. Que Deus me ajude nisso...

Por fim, minha dieta está difícil... mas levamos adiante. Acho que ter perdido 8Kg até a próxima visita ao médico será algo difícil, mas entre 4 e 6Kg acho que dá.

0 comentários: