Pesquisar

10 de fevereiro de 2005

CARNAVAL BATIDO

O carnaval passou batido, graças à Deus! Domingo fui com a Cris até o acampamento da igreja e tivemos um estudo muito bom, um verdadeiro tapa na cara para mim. Almoçamos por lá e eu pude fazer algo que não fazia a no mínimo uns 8 anos: jogar tênis. Fiquei feliz em saber que eu ainda sei sacar mesmo depois de todo este tempo...

Joguei bola também... sozinho! Na verdade só fiquei dando uns chutes. Para mim foi o suficiente. Só fiz isso por que não havia uma quadra de basquete no local. Foi muito bom, o lugar era muito bonito e me arrependi de não ter ido para ficar os outros 4 dias com a rapaziada. Mas fiz outras coisas muito legais também.

No sábado eu, a Cris, o JP e a Akemi fomos ver o filme EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA. Olhe, minha crítica quanto a este filme é que ele é simplesmente MARAVILHOSO. Um dos melhores filmes que vi nos últimos anos. Primeiro por que mostra claramente todo o processo de criação empregado pelo autor da história (interpretado pelo Jonny Deep) para conceber PETER PAN. Isso por sí só já é uma coisa maravilhosa para alguém como eu, que anseia ser escritor e dedica muito de seu tempo nesta atividade. Outro motivo para me fazer achar o filme maravilhoso é que a história foi muito bem escrita, dirigida e encenada. Houveram no mínimo 2 momentos em que eu me segurei para não chorar. É incrível como colocar crianças que saibam atuar bem pode dar uma profundidade muito maior a um filme (vide O SEXTO SENTIDO). O filme é altamente recomendado, assista. Se Jonny Deep não ganhar o Oscar este ano, só vai ser por que o Jammie Fox detonou em RAY, que eu ainda não assisti mas me disseram que está muito bom também.

O legal é que depois do filme fomos jantar. Comi filé de peixe (nem lembro qual) com molho de maracujá e legumes e arroz. Maldito JP... agora estou viciado nesta cara iguaria!!!

Na segunda feira fui assistir ao JOGOS MORTAIS. Olhe... não recomendo que assista a este filme. O final é tão miserável que eu fiquei muito, mas muito PUTO! Podia matar alguém na hora da saída... que filme idiota! SEVEN detona de 10 a zero!!! O filme te deixa em um estado de aflição o tempo todo (fiquei ofegante a maior parte do tempo). É tenso, é violento de forma psicológica... e o final é um estupro à paciência. ODIEI apesar de entender que o diretor conseguiu atingir o seu objetivo. O filme é mais denso do que melado...

Bom, para aliviar as coisas comprei um quebra-cabeças de 1000 peças para montar com minha noiva e passamos o resto da noite montando ele na casa dela. Foi divertido, e ainda vamos gastar uns bons dias o montando. Vamos emoldurar depois.

Na terça e na quarta eu já aloprei e, graças à minha ultima tentativa na sexta passada de arrumar meu micro para rodar RAGNAROK ON-LINE eu pude jogar dois dias inteiros, aproveitando os últimos dias em que poderei jogar gratuitamente no server oficial brasileiro (bRO).

Para finalizar... até o momento perdi + ou - uns 3Kg (em duas semanas). Espero continuar assim até o peso que pretendo (de 75 a 80Kg).

0 comentários: