Pesquisar

27 de janeiro de 2005

BOMBA-STIC, IT'S A FANTASTIC...

Hoje fui ao Doutor (como dizia o Pica-Pau maluco) para ver se tinha jeito de emagrecer... e adivinhem só: ele me receitou BOMBA! Mais precisamente β-fenilisopropolamina, ou, como é mais conhecida, nossa velha amiga anfetamina. Uhu! Vou ficar ligadão!!!!

Na boa, espero que me ajude. A função dele vai ser me ajudar a me adequar aos primeiros dias da minha dieta, que vai ser um miserê só... vou passar um perrengue desgraçado, mas se eu agüentar com certeza vou emagrecer. O Doutor disse que eu poderia ficar mais irritado ou ligado por que eu poderia ter dificuldades de dormir com este remédio, mas acho que se eu ficar irritado e mal humorado vai ser sim por que eu vou comer muito pouco...

Fora isso, já terminei de ler "ARMAGEDOM" e estou lendo "O GLORIOSO APARECIMENTO¿" ou seja, estou no final da série DEIXADOS PARA TRÁS. Sem brincadeira, a cada página fico mais apaixonado pela história, é muito boa. Tem uma parte fantástica que diz assim (sobre Deus):

Seu cargo é multiforme. Sua promessa é certa. Sua vida é incomparável. Sua bondade é ilimitada. Sua misericórdia eterna. Seu amor nunca muda. Sua palavra é suficiente. Sua graça basta. Seu reino é de justiça. "Seu julgo é suave e seu fardo é leve"(Mt 11.30). Gostaria de poder descrevê-lo para você.

Antes disso e depois o autor dá, acho, umas 100 atribuições de Deus, são tantas que você até se emociona, vendo o quão bom Deus é.

O trabalho na equipe de comunicação e divulgação na minha igreja parece que vai me dar bastante trabalho, o que é bom. Espero que Deus tenha piedade de mim e me ajude nisso também, afinal Ele já me ajuda muito, Ele me ajuda em tudo...

0 comentários: