Pesquisar

10 de janeiro de 2005

CORRENDO

Dia 10 de janeiro de 2005. Hoje muita coisa vai acontecer, é, digamos, um marco importante para coisas que quero e preciso. A primeira e mais simples de todas é minha volta séria aos treinos de Choy Lay Fut. Fiquei sabendo que um garoto faixa preta que eu conhecia foi expulso da academia por roubar coisas no vestiário, e isso me deixou bastante desapontado, pois trata-se de um garoto que mora perto da minha casa e com quem eu costumava conversar e dar toques de comportamento. Parece que não adiantou muito.

Segundo e um pouco mais complicado é quanto ao meu peso. Hoje começa o meu programa de próprio de emagrecimento, que inclui controle de comida (isso é difícil) e treino. O Kung Fu já está acertado, mas no ultimo sábado comprei um calção novo e um novo tênis de corrida para começar a caminhar e correr quando tiver tempo disponível. Posso dizer que vai ser difícil, mas ao menos agora estou empolgado com a possibilidade de calar a boca de todo mundo chegando aos 80Kg daqui a uns 6 meses, ou, o que eu acho difícil mas desejo muito, voltar aos meus 75Kg de quando eu tinha 18 anos. Mas como disse, minha meta é 80Kg, se chegar a este peso vou estar mais do que feliz. Para isso, terei que perder em média uns 3Kg por mês, o que é bastante!

Por ultimo, acho que cheguei ao ponto mínimo de minha condição espiritual. Tenho sentido a consciência pesada pelo meu afastamento da igreja e de Deus. Não tenho orado, mas quero orar. Não tenho tido intimidade com Deus, mas quero tê-la. Hoje de manhã, no ônibus, estava orando (coisa que a um tempo eu não fazia), conversando com Deus sobre como eu sou podre mesmo e sobre como eu não sou merecedor do amor que Ele por mim nutre. Disse que precisava Dele, que firmasse a minha fé, que me tirasse as dúvidas e receios, que me desse mais certeza das coisas, que vivesse em mim, que me transformasse.

Ai, no caminho para o trabalho, que eu faço todo dia no mesmo horário, passei na frente de um prédio em que o porteiro ouvia uma música da Aline Barros (Recomeçar) que dizia ¿Preciso da tua mão, vêm me levantar, faz-me teu Servo Senhor, me livra do mal, quero sentir o teu sangue curar-me, agora meu Senhor, vêm restaurar-me¿. Esta música vê de encontro a mim a algum tempo, pois traduz muito bem como me sinto nos últimos meses.

É hora de me levantar. É hora de parar de ser complacente com minhas fraquezas e pecados, de me conformar com meu estado de podridão e buscar Aquele que é o único que pode me limpar disso, por mais sujo que eu esteja, por mais erros que eu tenha cometido, por mais besteiras que eu tenha pensado e ainda pense. Esta na hora de me recordar dos motivos que me fizeram amar a Deus, e eu não digo apenas das coisas boas, mas também pelas coisas aparentemente ruins pelas quais ele me fez passar para o meu crescimento, que eu estava jogando no lixo.

Falar aqui é fácil, e difícil vai ser agir de acordo com estas palavras. Mas imploro à Deus que não permita que tudo o que só Ele e eu sabemos que tem vindo de encontro à mim (e nisso entram muitas coisas que leio e vejo, assim como pessoas que tem me ferido, outras que tem me tentado, outras tantas que tem me afrontado e muitas que tem me influenciado negativamente mesmo que não entendam isso, e situações que tem me torturado).

Não tive uma educação 100% cristã, e vivo em uma casa em que sou bombardeado com coisas erradas em vários momentos, todos os dias. Minha roda de amigos e colegas tem valores completamente diferentes daqueles que Cristo tinha, e tenho sentido que tudo isso me ter contaminado demais. Mas como me proteger disso? Não posso simplesmente me isolar (se bem que, creio, eu adoraria fazer isso)... então só me resta implorar à Deus que me ajude, que coloque pessoas boas no meu caminho, que me proteja, por que sou fraco e careço de sua proteção, amor e misericórdia.





AWESOME GOD (Micheal W. Smitch)
When he rolled up his sleeves
He ain't just puttin' on the ritz
(our god is an awesome god)
There is thunder in his footsteps
And lightning in his fist
(our god is an aweome god)
Well, the he wasn't joking
When he pushed 'em out of Eden
It wasn't for no reason he sheed his blood
His return is very close so you better be believing
Our god is an awesome god

REFRAIN
our god(our god) is an awesome god
He reigns(he reigns) from heaven above
With wisdom(with wisdom) pow'r and love
our god is an awesome god

When the sky was starless in the void of the night
(our god is an awesome god)
He spoke into the darkness and created the light
(our god is an awesome god)
Judgement and wrath he poured out on to sodom
Mercy and grace he gave us at the cross
I hope that have not to quikly foregotten that
our god is an awesome god

Refrain x3

our god is an awesome god
our god is an awesome ..god
(our god is an awesome god)
(our god is an awesome god)

0 comentários: