Pesquisar

1 de agosto de 2003

QUANDO FORMOS PARA OS CÉUS COM JESUS...

Estou passando por um momento de tribulação em minha vida. Os mais chegados sabem disto. E por isso mesmo é que eu me afundo em meditações sobre a vida cristã. Acho que obti uma grande vitória na vida quando, diante de todos este problemas, eu consegui ver Jesus e não temer mais o que me cercava.

Então resolvi fazer um paralelo desta vida com a vida que teremos quando formos para os céus, crendo Nele como nosso salvador pessoal. Os itens da lista são um pouco pessoais, então não repare se tiver algumas observações engraçadas no meio. Quando nós formos para os céus com Jesus:

01 - Não haverá mais PUCCAMP, nem outra universidade qualquer;
02 - Não haverão mais computadores (que alívio!);
03 - Não haverão mais assaltos;
04 - Não haverá mais desemprego;
05 - Não haverá mais fome;
06 - Não haverá mais inveja, ganância, cobiça e ódio (sentimentos ruins humanos);
07 - Não haverá mais blogs (euba!!!)
08 - Não haverá mais dor;
09 - Não haverá mais doenças;
10 - Não haverá mais morte;
11 - Não haverá mais guerra;
12 - Não haverá mais injustiça;
13 - Não haverá mais políticos (pois a maioria vai pro inferno quando morrer);
14 - Não haverão mais sem teto (definitivamente TODOS teremos onde morar);
15 - Não haverá mais poluição;
16 - Não haverá mais insatisfação;
17 - Não haverá mais casamento (e assim, não haverão mais aquelas brigas bobas entre casais);
18 - Não teremos chefes chatos como na Terra, que ficam nos vigiando ou nos atormentando;


Agora algumas coisas que VÃO acontecer quando formos para os céus com Jesus (e isso pode ser bom ou ruim dependendo se você ama a Jesus ou não):

01 - Viveremos um eterno domingo (e o melhor, sem Fantástico ou segunda feira!);
02 - Viveremos em uma eterna festa de alegria e louvor à Deus;
03 - Veremos Jesus face a face (uma das melhores partes!);
04 - Vamos viver em mansões celestiais;
05 - Vamos ter felicidade eterna;
06 - Poderemos cantar "Santo Santo Santo" face a face com o Senhor!;
07 - Vamos viver livres do pecado (UEBA!!!);
08 - Vamos viver em paz, paz verdadeira, vinda do Deus Todo Poderoso;
09 - Estaremos todos juntos pela eternidade, sem atritos;
10 - Vamos finalmente saber o que são na verdade os OVNI´s;
11 - Vamos finalmente saber de TODA a verdade;

Se você puder me ajudar a colocar mais itens nestas listas, seria muito bom! Pensar neste tipo de coisa me leva para mais perto de Deus, portanto, se tiver alguma sugestão de coisas que vão e que não vão mais acontecer após a união da Igreja com Jesus, ou seja, da união de cada um de nós crentes com Jesus lá nos altos céus, por favor me escreva enquanto computadores ainda existem!

0 comentários: