Pesquisar

11 de junho de 2004

NOVO DESIGN

Como havia prometido a algum tempo, aqui está o novo design do meu blog. Ficou um pouco mais simples e, na minha opinião, mais alegre. Aquele design estava meio deprê e eu queria fazer alguma coisa mais pra cima, então usei algumas cores mais vibrantes, etc e tal. Continuei com o tema do0 "Karekano", mas junto do casal agora estão os amigos, que representam todos os meus amigos, chapas e camaradas, assim como as pessoas que sequer eu conheço... gostou?! Me diz depois o que achou.

O legal foi que fiz ele todo "na mão", sem usar Front Page nem nada, agora que trabalho com PHP estou aprendendo a fazer as coisas codificando diretamente, HTML inclusive. Isso é bom por que consigo fazer exatamente o que eu quiser com a página, no Front Page tinha algumas coisas que eram um porre de ser feitas.

Ainda tem o fato da bendita cota aqui no Blogger (de 10Mb disponíveis, já estou usando 5.5Mb) e provavelmente terei que mudar de provedor e endereço até o final do ano, mas até lá, dá pra segurar as pontas sem problemas.

Com isso, o site da igreja ficará mais legal ainda quando eu tiver tempo de fazê-lo. Espero que seja logo, quero fazer um belo site!

Ah sim! Na faculdade já passei em tudo, falta só assinar algumas atas de prova, mas no geral fiquei com nota acima de 7, o que é ótimo, Deus me proporcionou mais esta vitória, e até aqui 2004 tem sido um ano maravilhoso! Deus é tão bom que mesmo eu não merecendo nada disso, ele me dá... foi assim com a faculdade, foi assim com meu novo emprego e foi assim com minha noiva, por que a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu não a mereço... mas se Deus me permitiu ficar com ela, quem sou eu para recusar?!

0 comentários: