Pesquisar

10 de janeiro de 2007

APARTAMENTO


Ontem eu e a Cris fomos ver o nosso apartamento pela primeira vez. Foi só para matar a curiosidade porque as chaves mesmo só serão entregues depois da assinatura do financiamento na Caixa. Mas já deu para sentir um gostinho. A foto acima é a cozinha.

Deu para perceber que é pequena, né? Sim, nestes apartamentos novos tudo é pequeno, gente. Mesmo tendo 3 quartos, a impressão que ficou é de que é pequeno mesmo. Sempre morei em casa então a impressão que fica sempre é essa. E olha que minha casa não é grande não, heim...



Mas pôxa, vai ser o nosso canto, não vamos pagar aluguel, estaremos pagando por algo que é nosso. Então não tenho como descrever a alegria que foi me imaginar morando ali. Vai ser simplesmente perfeito, assim espero. Com certeza uma benção de Deus. Espero que ele continue a nos abençoar com este lugar para morarmos, aos nossos futuros vizinhos e aos amigos que frequentarão. E que Ele me dê meios de quitar esta dívida que estou fazendo para adquirir o imóvel.

Definitivamente é a coisa mais cara que já comprei e a maior responsabilidade financeira que adquiri. Espero ser capacitado para cumprir tudo com zelo.

Abaixo, para finalizar, uma vista da janela de um dos quartos.


Fala a verdade: o lugar é bem maneiro!

0 comentários: