Michael Jackson morre em Los Angeles
fonte: BBC BRASIL
O astro da música pop Michael Jackson morreu, nesta quinta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com a imprensa americana.
Segundo com o jornal Los Angeles Times, o cantor, que tinha 50 anos de idade, foi levado às pressas na tarde desta quinta-feira para um hospital após sofrer uma aparente parada cardíaca.
Citando um capitão do corpo de bombeiros de Los Angeles, a publicação afirma que, no momento em que os médicos chegaram à casa do cantor, ele não estava respirando.
Antes que Jackson chegasse ao hospital, os médicos teriam tentado realizar uma reanimação cardiorrespiratória no cantor.
Ele teria chegado ao hospital já em coma profundo.
Uma série de shows de Michael Jackson estava prevista para ter início no dia 13 de julho, em Londres.
O músico tinha um histórico de problemas de saúde e há 12 anos não finalizava um show.
Hoje estou de luto. Um dos meus maiores ídolos morreu. O último havia sido Kurt Cobain, líder do Nirvana.
Eu era muito fã do Micheal, adorava e sempre adorarei as músicas dele. Podem falar o que quiser dele, que era estranho, que tinha a cabeça meio maluca, que tinha manias, que era pedófilo (eu nunca acreditei nesta história)... mas ele fez músicas como ninguém, tinha uma voz maravilhosa e muitas de suas letras falavam de coisas bacanas.
Foi um homem que sofreu na infância, sofrimento este que o definia, tanto para o bem quanto para o mal. Micheal era Micheal, e como ele nunca mais haverá outro igual. Para mim, é um choque tão grande quanto a morte de John Lennon foi para muitos em sua época.
Sentirei saudades, as mesmas que já sentia há tempos, desde que ele deu uma sumida da mídia.